Aonde.com - outros serviços: Aondebr.com e Sitetracer.com

quarta-feira, 30 de abril de 2008

HORIZONTE F.C. O GALO GUERREIRO


Sabemos que a equipe do Horizonte F.C. não ganhou o jogo diante do Fortaleza, mas ficou dificil uma avaliação de justiça quanto ao resultado.
Mas é isto mesmo, em um jogo decisivo sempre vai haver um vencedor, e bem que poderia ter sido o Galo do Tabuleiro mais deu o Leão.
Os jogadores estão de parabéns, porque ficou provado que necessariamente não é preciso ganhar fortunas para colocar como se diz na gíria popular "O coração na ponta da chuteira" e jogar com uma grande determinação na vitória.
O Técnico Argeu dos Santos provou realmente que tem capacidade suficiente em comando de grandes equipes, e com o Horizonte F.C. um time jovem não foi diferente, e que ele continue realmente com este poder de liderança e a sua característica de tranquilidade própria dele.
Quanto ao Horizonte Futebol Clube sabemos que vai sofrer alterações para a próxima competição, o que será inevitável, mas que este novo grupo mantenha esta garra em seus trabalhos, e nos jogos tenha toda objetividade que demonstrou até o momento.
E é isto que a pequena torcida do Horizonte F.C. espera, parabéns a todos os atletas e dirigentes por mais esta conquista em participar do próximo Campeonato Brasileiro da terceira divisão
Horizonte Jéfferson; Izaquiel, Gilmack, Da Silva (Puxa) e Eusébio; Reginaldo (Franciné), Júnior Cearense, Piva e Raul; Léo Jaime e Stênio. Técnico: Argeu dos Santos

0 comentários:

:::TEMPO NO BRASIL:::